sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma rapidinha, só pra combinar com o que eu estou sentindo.

Sem brincadeira ou preliminar, estou aqui pra descontar minha frustração em palavras, todo meu tesão reprimido.
Essa nítida imagem, o sentimento do calor da pele com pele, o roçar com vontade de dois corpos, a transpiração por causa do movimento o som do choque, da força, da libido.
Eu quero, eu quero muito. Minha mente gira e gira, passa de cena a cena de posição a posição. E a memória da sua boca úmida está presente em todas elas.
As criações mentais das suas curvas só me deixam dormir porque tem certeza de que eu vou sonhar com tudo e muito mais.
Eu quero, eu quero agora. E não só agora, também quero ontem, hoje, amanhã, semana que vem, semana passada, de manhã, tarde, noite.
Você tá brincando com fogo, e eu provavelmente vou me queimar junto.

Nenhum comentário: