sábado, 15 de janeiro de 2011

algo de um meta-universo qualquer

Ao som de “Perturbado” minha personalidade volta a borbulhar, e eu sinto meu ego ser engolido por uma serpente gigante. All hail a arca de Set, SETARK. Espiralando novamente, voltando a viajar décadas, experiências, anos-luz a cada giro . Sinto-me realizado, ou algo perto disto, a única coisa que me falta é um corpo alheio que tenha a capacidade de me deixar ligado, mas ainda não tornou-se necessidade, é puro desejo. Depois de conversar com pessoas bobas, que ficam ainda mais lindas bobas por transparecerem um lado que elas negam, tive uma epifania em meses, descobri uma nova realidade ou redescobri uma velha verdade.
Volto a correr em direção a borda do universo, e de dash em dash vou deixar todos vocês em estado de amência, tão curiosos pra entender o que eu digo totalmente que a própria curiosidade perde a força, onde tudo que você lê aqui, vá parecer algo de um meta-universo qualquer, longe e distante de si. Mas vai por mim, meu mundo, minha soberania, minha realidade é sobre a sua realidade, eu só pareço me drogar mais.

Nenhum comentário: