quinta-feira, 24 de março de 2011

Natalie Rickli

Vou ser sincero contigo de um jeito diferente, talvez seja coisa de momento, talvez não...não importa, eu só quero dizer tudo.
Tenho medo, bastante medo do seu passado, das coisas que você já fez, dos caras que você já transou, das pessoas que você já mostrou seu olhar apaixonado, de quem você deu seu sorriso de satisfação e desejo. Tenho medo de ser trocado a qualquer momento, de pior: ser traído, de toda minha confiança em você não valer de nada. Fico apavorado com essas ideias, projeções, matutando em minha cabeça quando não estamos juntos, me martirizando por vontade própria, o coração acelera ao pensar que uma antiga paixão sua apareça e você mude de ideia, ou mesmo uma nova surja e eu seja deixado de lado.
A pior parte disto é que você não me dá motivos pra isso, é coisa minha, o lado ruim de estar completamente exposto e vulnerável a você. Mas estou aprendendo a conviver com isso, já estou entregue completamente...não por obrigação ou por não conseguir resistir, mas sim por vontade própria, por eu te amar e você ser tudo o que se tornou pra mim em tão pouco tempo.
É impossível não imaginar você fazendo tudo o que faz comigo, com os caras que te fizeram se sentir apaixonada, seria ridículo te culpar ou querer que fosse diferente até porque algumas das coisas que faço contigo já fiz com outras.
Sei que é recíproco, e acredito também que você esteja na mesma situação....entregue, amando, apaixonada e com muito medo. Também sei que é recíproco que não é uma relação normal, uma repetição do que já passou melhorada e sim, mesmo com atitudes repetidas algo totalmente novo, diferente, profundo e intenso.
Amo você, e por isso temo. Não penso ser um temor ruim que pode acabar com isso, mas sim consequência de um amor profundo, do receio de não ter mais você do meu lado e cara, você sabe, é a coisa que eu mais quero. Todas as vezes que te chamo de perfeita, sei dos teus defeitos, provavelmente já presenciei alguns mesmo não os considerando tão ruins assim quanto você acha que são e é por este motivo que você continua perfeita, não por não ter problemas, que é algo que você teve e tem, não por não parecer que vai me machucar porque parece, tanto quanto eu pareço que vou te machucar e sim pelo encaixe, pelo jeito a qual minha vida e a sua se mesclam e demonstram essa vivência do jeito que ela é. Por você ficar irritada com meus tapas na sua bunda, e logo em seguida derramando mel com palavras bonitas pra tentar transcrever os seus sentimentos de ternura.
Então Natalie Rickli, sei que não é muito o que eu já admiti aqui, que é óbvio apesar de não ter sido dito antes e eu quero que você saiba, eu tenho medo pra caralho de quanto você pode me machucar e a melhor parte, ou pior para alguns eu tenho desejo, muito mais desejo do que medo de continuar ao seu lado aproveitando cada detalhe, e dizendo todos os dias que te amo, te chamando de minha namorada, meu amor.
Por todos os motivos, todos mesmo a textura das suas coxas, a delicadeza dos seus seios, a sensação do seu pescoço, a pressão do seu beijo, o olhar de carinho, o sorriso de felicidade, seus cabelos, e por mais que você me ache um pervertido na maior parte do tempo, o meu maior motivo pra te amar é a garota que é dona de tudo isso que me dá tesão, a garota que me faz com um simples abraço, um beijo na mão o cara mais sorridente e alegre do mundo, a pessoa com que meu faço todos os dias neste ultimo mês e que por menor que seja o tempo eu não consigo pensar em outra descrição senão o amor. E sabe, stalkers gonna hate me, você foi a única garota no mundo que conseguiu tirar tais palavras da minha boca, ou melhor, colocar esses pensamentos na minha cabeça assim, do nada, em menos de uma semana e fazer com que eu queira repeti-las pela eternidade, mesmo que eu normalmente não acredite nessa coisa de eterno ou pra sempre, é só que contigo não tem como não querer que seja assim, pra todo o sempre.
Eu te amo, simples assim, complexo assim, de verdade. Eu te desejo, você me inspira tesão com só de se movimentar perto de mim. Quero te dar carinho, cafuné, te fazer se afogar em fofura se isso te faz feliz tanto quanto quero te dar orgasmos inesquecíveis. Eu te amo, do meu jeito, do jeito que eu aprendi a te amar nesse meio tempo. Te amo a todo instante, na cama, chuveiro ou deitado no seu colo numa estação ou parque olhando pro céu aproveitando seus afagos e me deliciando com sua voz me contando causos . Te quero aqui, comigo, pra sempre, sempre minha, sempre te amando.
Não te pedirei pra não me machucar porque me machuca o simples fato de ter que me despedir de você e ficar longe por algumas horas, e não é por fraqueza....ou talvez seja, não tenho motivos pra me esconder ou ser forte para com você só tenho motivos pra ser forte contigo, juntos pra nunca deixar isso se esvair ou ser destruído.
Eu te amo, e por mais que não seja bonito e te faça chorar de alegria é o que eu quero te dizer por agora, o que eu preciso te dizer por agora. Só te peço mais uma vez, das milhares de vezes que já te pedi: fica comigo? Comparado o potencial mal que que você pode me fazer, o bem que você me faz é infinito e eu só quero ter a chance de te fazer este mesmo bem, te fazer feliz como você nunca foi. Te fazer menina, mulher. Te fazer completa.

Um comentário:

KAY, The Grey Knight disse...

Bela exposição dos seus sentimentos...

fiquei até com receio de comentar, mas desgrilei pq afinal de contas vc postou isto no teu blog.

Solidarizo pq já me senti assim também arrebatado por uma mulher.

Aproveita aí, srta. Natalie! rsrs