segunda-feira, 10 de junho de 2013

O fim.

É tão doloroso saber que todo o amor que você tem a oferecer não vale de nada, é tão pouco a ponto de não se valer a pena nem tentar.
Como pessoa eu me sinto vazio. A coisa mais importante na minha vida tem de ser deixada de lado por não ser tão intensa ou bonita quanto uma paixão.
Mais um vez eu só vejo alguém me dando as costas, indo embora porque eu não sou suficiente, porque o potencial de futuro não é o ideal ou cheio de brilho.
Eu sempre tive pra mim que apesar de ser gostoso receber algo, mesmo um sentimento só se pode mesmo se orgulhar e sorrir quando se sabe que conquistou aquilo, que fez tudo o que pode pra merecer e que é uma honra ter alguém se sentindo daquela maneira por você, pelo o que você é. Pois bem, eu não mereço, meu máximo só conquista o abandono...vez atrás de vez.
Eu ainda fico me iludindo, repassando mentalmente situações e como eu lidaria quando quem me abandona iria vir me dizer que se arrepende, que cometeu um erro e tentaria ficar ao meu lado. No fundo, o idiota sou eu por me achar digno da responsabilidade de fazer alguém feliz.
É duro perceber que sempre teve alguém pela metade e no momento em que você precisa ver alguma atitude diferente a única coisa que você recebe é decepção e ainda, fica pensando que não é tarde demais, que ainda pode dar certo, que não foi finito e você não foi realmente abandonado.
Eu estou triste e machucado. O que eu esperava era não ter que me curar sozinho, que quem me prometeu que ficaria, ficasse. Me ame quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso...
Eu não aguento mais, eu não sou forte como aparento e minha experiência com isso não me fortaleceu, só me diminuiu...eu preciso de cuidado, carinho e uma única atitude de amor. Eu não posso mais ser deixado de lado...eu não quero aceitar que o meu amor não vale o seu.

Eu tentei, mais do que tudo, eu tentei até depois de não ter mais forças pra tentar, eu insisti. Por que é tão difícil alguém fazer o mesmo por mim?

Nenhum comentário: