quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vontade...


Queria fazer como os velhos hippies fazem, tomar um chá de cogumelos azuis, arrumar uma mochila, botar um violão velho de guerra nas costas, e transformar o mundo na minha casa. Pegar a estrada, visitar pessoas desconhecidas, não ter hora pra voltar, nem ao menos ter pra onde voltar.
Queria fazer músicas, ter inspiração só de olhar as estrelas, ser feliz
por pouca coisa...quero fugir de casa, sentar no meio-fio, gritar profecias que nunca se realizarão...
Quero me transformar em ventania...correr para todos os cantos, voar, tocar a todos que
encontro como se nunca mais fosse toca-los. Quero ser como um micróbio, morar por aí, viver sempre em férias, não me procupar com nada, ser livre de dogmas e de regras...
Quero mudar o mundo com minha voz, encantar almas com minha música, inspirar pessoas com
minhas palavras, fazer pessoas encontrarem razão de viver, só por viver...
Quero correr pelado pelas ruas das cidades, gritar o amor que eu sinto, queria ter motivos
para ser imortal...eu só queria poder ver os passos que a humanidade daria em direção a um futuro melhor...
Quero sentar em volta de uma fogueira com amigos de uma noite, tocar, cantar, causar prazer
a todos com minha presença...quero seguir o caminho de pedras, sonhar como um louco...sentir a relva, ter o gosto do orvalho na minha boca, quero ser um raio de luz num dia nublado...
Quero ser mais um louco solto no mundo, mais um maluco vivendo minha propria realidade
alternativa.
Quero poder chegar de supresa na janela de sua casa, e te levar para conhecer um mundo que
antes vc pensava ser surreal...quero poder fazer você sonhar com minha realidade, quero fazer com que você viva a minha realidade, quero vive-la com vc...
Quero ter experiências nunca vividas por mais nenhum homem, quero ter um praia de areias brancas,
só para nós dois...um mar que so traz alegrias, uma ilha para criar nossos filhos, quero trancender a carne sem morrer, quero ver o mundo girar, quero ser um maluco banguela, de cabelos compridos e de cartola...
Quero fazer meus braços crescerem de forma que eu possa
abraçar o mundo, e o mundo me abraçar, quero ver sorrisos, ouvir gritos de alegria, quero provocar um infância perfeita a todos nós, quero unir nossos corpos e almas, quero flutuar por aí...quero cantar sobre viagens a outros planetas, outros universos...não por problemas mentais..mas sim por viver uma vida de aventuras, gostaria de fazer metáforas sobre a vida, ser tão profundo quanto um abismo, e ser tão feliz, tão feliz a ponto de provocar felicidade só por existir.
Enfim, mamãe...quero ser hippie :]

2 comentários:

viver a vida disse...

Olá, realmente seria muito bom ser hippie, deixar a vida acontecer e andar sem lenço e nem documento, mas infelizmente num mundo tão materialista que vivemos isso acaba tornando impossível.
Adorei sua visita no meu blog.Espero mais vezes, um grande abraço.

viver a vida disse...

Não consegui deixar o meu endereço, por isso fiz um outro comentário.
www.professoraestherchiquetosa.blogger.com.br