sábado, 30 de outubro de 2010

Letargia mental

Garçom, me vê um copo de lucidez com uma porção de realidade por favor!
Sinto o tempo desacelerar, as cores ficando distantes, o foco sendo perdido. Como uma tontura, isto, uma tontura, só que emocional. Não é de todo ruim, na verdade não é nada ruim, o problema é a falta de ação, a saudade da adrenalina correndo no sangue.
Continuo em stand-by, esperando e esperando sem nunca chegar onde eu quero estar, mesmo sabendo todo o caminho a ser percorrido. Esta fase é como, quando em alguma música agitada há a quebra de ritmo e só a voz do vocal continua, criando tensão e ansiedade para o resto da banda começar a trazer de volta a agitação e alegria.
Mesmo que seja injusto, não-usual, anormal, peço-lhe encarecidamente, me dê um empurrão ou um tapa na cara, diga que estou te perdendo, que estou perdendo o mundo e a vida. Provavelmente vai ser o suficiente pra no mínimo injetar algum ânimo em meu corpo.

Nenhum comentário: