sábado, 11 de junho de 2011

Resumo dos últimos episódios

Queria dizer que não me importo mais, mas não tiro ela da cabeça. Todas aquelas coisinhas, detalhes, planos, até tô quase uma bixinha chorando por pouca coisa romântica. But in the other side, eu também espero grandes resultados da minha vida de solteiro. Algo especial, não co-dependente. Mas não sei, nasci pra isso.
Eu ainda namoro aquela garota, mesmo ela não estando comigo.

Resumo dos últimos episódios: Perda de garota que eu amo, surpresas feitas pelas duas outras garotas que eu mais sou agradecido e feliz por ter conhecido, joguei rpg, corridão de 3 manos até quase em casa, começo a acompanhar “How I met your mother” reprovação no teste de direção por causa de um fdp que não transa à duas décadas no mínimo. E por fim: a conclusão de que eu quero minha ex-namorada comigo, mesmo nada sendo da mesma forma.

Nenhum comentário: