segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hoje desenterrei, não por querer, uma imagem que me trouxe lembranças. Boas e dolorosas lembranças. Ninguém pode acreditar, mas meus olhos se enxeram de lágrimas e meu peito esquentou como a tempos não fazia. As vezes que ela me chamava de panda haha e aquela conversa toda melosa e romântica até 6 da manhã me vieram a cabeça. Todas as vezes que senti a menos de meio metro dela, mesmo estando a quilômetros na realidade, mas não sei, acho que nossos corações, mentes estavam soando tão na mesma sintonia que a presença dela era totalmente nítida e até quase sólida.
Eu continuo não sabendo o que acontecerá quando ela estiver na minha frente, e o pior, eu ainda tenho a certeza que um dia, enquanto eu estiver desatento em um evento qualquer, irei me deparar com ela ali, e nós dois trocaremos olhares, e lá no fundo saberemos quem somos e aí acaba minha certeza, não sei se desabarei ali, se correrei abraçar e beija-la do jeito que sempre prometi, ou se me esconderei por vergonha das minhas falhas.
Não, eu não estou apaixonado por ela, isso é só um momento de nostalgia, de projeções, um momento “e se...”, penso que estaria satisfeito em ver somente um “Oi. Tudo bem?” rosa pipocando em minha tela.

Nenhum comentário: