sábado, 19 de dezembro de 2009

Ya ya, it's back

Toda essa coisa de mau-humor está me tirando do sério, mesmo. Esses probleminhas, essas provas, esse resfriado, essas interações sociais, pessoas, mulheres, festas, eu vou explodir e não vai ser nada divertido. Abandonei a única que me acalmava todo o tempo a alguns dias, nada de nicotina pra mim, deve ser isto.
Tenho tido alguns insights, algo realmente bom. Me assustei com alguns sonhos, investigar um colégio decadente e abandonado em busca de crianças e descobrir que elas foram trituradas e transformadas em ração não é algo divertido. Mas também tive momentos hilários nesse mundo paralelo, como uma garota que se transforma em hamster, bem num almoço com minha família, ou uma transa selvagem, dinâmica e fluida com essa mesma garota. Claro, em forma humana.
Sinto que devo reorganizar minha vida de agora em diante, e colocar em práticas os meus projetos. O primeiro vai ser um replay daquele de postar aqui por 21 dias seguidos em busca do hábito. E nos próximos posts direi o resto deles e como andam.
Agora vamos a algo que eu quase nunca falo aqui: como eu estou. Haha. Me sinto meio perdido pra falar a verdade, extremamente romântico, flutuando quase que todo o tempo pra pura libido. Quero tanto foder até esfolar, com direito a arranhões, mordidas, gritos e puxões de cabelo, pra em seguida dormir abraçadinho até acordar a guria na tarde seguinte com um beijo doce pra começar a foder como um cavalo. Pelo menos não sinto mais saudades, não do que costumava sentir.
E só pra constar, SW JK II: Jedi Outcast é viciante e extremamente chato.




E o que eu faria se um dia eu acordasse mulher?
“WOW! Eu tenho peitos! Hã! Hum! Hm!”

-/swiftkaratechop

Nenhum comentário: