quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um passado, um exagero

Sabe, eu tenho tanto a te dizer, mas sei tão pouco em como transformar isso em palavras. Você sorrindo é a coisa mais importante pra mim nesses últimos dias, tua cara de felicidade, teu jeitinho pervertido, todas as brincadeiras, ironias e sarcasmos, todo esse amor tem me tirado dessa realidade. E meu anjo, não importa quem nos machucou no passado, não importa quem a gente machucou mesmo sem querer, e principalmente não importa ninguém que seja além de nós dois. Tudo vai nos puxar pra baixo, tal como a gravidade faz, mas se a gente continuar segurando as mãos um do outro, e olhando fundo nos olhos, não importa o tamanho da queda, pois vamos voar por cima de tudo e todos. E eu posso nunca mais dizer "eu te amo", mas vai bastar você olhar pra mim, e você verá que eu transpiro esse amor por você, que meus pensamentos e atenção, que meu carinho e paixão, que meu amor, na sua forma mais intensa e agradável está em você. Por isso não tenho vergonha nenhuma de dizer: eu te amo.