quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I wanna rock! ROCK!

Eu deveria estar surtando não é?
Acho um exagero só de vir e escrever aqui essas coisas que quero dizer, e olha que nem é por medo das respostas ou falta de coragem de dizer algo, só, pelo simples fato de que eu estou tão acostumado com respostas evasivas e saídas estratégicas que provavelmente é só isso que eu vou ter e frustrado com uma conversa iria ficar.

Você preferiria que eu estivesse surtando? Qual seria sua reação? E se eu te pedisse pra jogar tudo pro alto? Você tentaria não ser tão rude em sua negativa ou diria com todas as letras “eu não quero”? E acho que o mais importante pra mim agora, além do choque o que mais teve: “cara, você não sabe o quanto isso me deixa alegre saber” ou “que...bom ou” até mesmo “não, por favor diga que não”?


Vai, eu devo tá enlouquecendo por dentro aqui, até porque eu não sou tão maduro e altruísta a ponto de dizer “estou * apaixonado” e não esperar nenhuma resposta, mesmo eu querendo que você seja feliz, e sabendo que qualquer resposta provavelmente não iria te fazer bem.

Nenhum comentário: