terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não é nada demais, mas somente um alguém tem me inspirado...

“You've been good to me, you made me glad when I was blue”

Ao decidir algo, pense bem em quantas músicas suas bandas preferidas cantam sobre saudades. E compare isso com quantas músicas o RBD canta sobre saudades. E voilá você já tem uma base se é certo ou não, claro, ignore isto se sua banda favorita ser RBD e só feche essa janela.
O mundo, os sentimentos as pessoas estão em constante evolução e revolução, oque você sente agora não é o que você sentia a um segundo atrás pelo simples fato de você ter vivido um segundo a mais daquele sentimento. Apegar-se a algo bom que se passou, por melhor que seja, é tão útil e vai te fazer tão bem quanto se apegar a alguma coisa ruim que você vivenciou. Ilógico? Talvez, mas nenhuma memória memória, experiência passada pode servir de base pra algo que faz teu coração palpitar, um calor envolver seu corpo, um sorriso se revelar involuntário, e os suspiros aparecerem. Sentimento podem não passar de reações químicas do seu corpo em busca de um objetivo ligado a reprodução ou sobrevivência, mas isto não faz deles menos bonitos e mais racionais quando os sente.
Citando-me e recitando-me “as pessoas deveriam voltar por se apaixonar pela mesma pessoa, independente do que elas já dividiram”, e essa é a verdade máxima pra mim mesmo, lembre-se do sentimento do primeiro beijo, dos primeiros olhares de desejo, de todas as possibilidades e emoções transbordando um novo caminho, a ideia não é voltar por ter sentido isso e querer de volta, a ideia é sentir isto pra voltar. Nenhum motivo pro fim é um motivo vão, nenhum momento sozinho é dolorido por si só, é tudo um processo, um aprendizado, pra você dizer que se conhece de verdade, que sabe o que está fazendo e o porque você está fazendo.
Eu sou e sempre serei partidário de que um relacionamento se constitui de doar-se, oferecer alegrias e felicidades e como consequência recebê-las, se for baseado na busca de algo está, indubitavelmente fadado ao fim, mas quem sabe? Esse fim pode aparecer depois que a vida já nem existe mais.
Certo ou não, certeza ou dúvida, necessidade ou vontade, carência ou satisfação. Nada disso importa se em uma troca de olhares o universo para pra observar vocês dois e qualquer problema vira inexistência dentro da existência de um casal.

O maior problema de você ser um romântico idealista, é que por mais bonito que você ache qualquer tipo de sentimento e amor, você não aceita nada mais que o ideal pra você, o que simplesmente você tem grandes chances de nunca ver na vida.



Pequenas dicas:
nunca reate um relacionamento, voltas são que nem tempos, tentativas frustradas de se chegar a algum lugar, apaixone-se de novo e de novo, tenha um novo laço, uma nova ligação, um novo amor. Nem que seja pela mesma pessoa.

Pessoal termina e volta muito durante as férias, só uma observação, férias tem um clima de curtição, uma ideia de aproveitar que as vezes vai contra certos relacionamentos e isso incentiva a terminar, quando esse aproveitamento não aparece, sente-se falta, o que se incentiva a voltar. Bora pensar em nos motivos, desde a traição até o tédio que se tem ao ficar com uma pessoa por tempo demais durante uma tarde.


Relacionamentos tem se desfeito, se criado e se refeitos em tanto volume essas ultimas semanas que eu tenho tido sérias dúvidas sobre querer ser social. ;p

Nenhum comentário: