sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Piratas salvarão o mundo

Às vezes fico assim, tão com os pés no chão que não consigo dar um único passo. E o mundo gira, rápido, voraz em minha volta, e eu, vulnerável tenho que focar um único ponto, tentar distinguir na minha visão embaçada um objetivo.
Fiquei muito tempo olhando o vazio, agora sinto a consequência dele me olhar em reciprocidade, é pesado.
De brincadeiras a brincadeiras, xingamentos, tapas escondem a vontade de abraços e carinho, tentando ao máximo reprimir algo, mesmo sem saber o que é. E tem sido difícil resistir ao morno calor que isto emana, sei que não devo me entregar totalmente, mas eu quero.
O lado bom tem sido, o passado no presente, os novos laços criados, alguns sorrisos espalhados por aí em alguns copos, beijos sinceros e de pura ternura em filtros de cigarro e a esperança de me alegrar por mais do que uma troca de palavras.