sexta-feira, 24 de maio de 2013

CINESTESIA

"Porque a gente beija?" foi a pergunta e depois de um tempo eu dei a resposta, mas sabe...eu tô esquecendo do sabor da tua saliva, do jeito que eu tô esquecendo do teu cheiro gostoso, que eu lembro que era gostoso, mas não consigo mais reproduzir em pensamento. Eu não quero que meu copo esqueça do seu, então por favor, não deixa isso acontecer.
Eu ainda lembro da sensação de te abraçar e te agarrar pela cintura, a pressão dos teus lábios contra os meus e a textura do teu cabelo quando eu faço carinho, da sensação da minha língua enroscando na sua, molhada e quente...mas tudo tá indo. E devagar, gradativamente, tudo muda de eu lembrar as sensações pra lembrar que a gente fazia, mas sem saber como eu me sentia.
Meu corpo tá esquecendo de você, como minha mente não e meu coração lhe pertence, isso dói.
Tenho medo de você se tornar familiar somente pros meus pensamentos e uma estranha pra minha vida. Eu quero namorar você por completo, não só a tua imagem.

Nenhum comentário: