segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ora desse lado, ora daquele.


Eu não entendo como eu sempre venho parar desse lado.
Onde que eu erro pra ter que convencer alguém a ficar comigo? Qual o meu pecado pra me provar digno de ser amado? Onde que eu machuquei alguém pra ter que pedir pra essa pessoa ficar e me perdoar? Por que eu sou eu que tenho cuidado pra não irritar a dondoca que tá me abandonando?

Eu não entendo como eu sempre acabo desse lado. Eu não consigo ver por onde minha cabeça se torce e distorce para aceitar essa bobagem.

Eu que sou o cara que tá sendo deixado ao prantos, eu que tô tentando fazer certo e sendo abandonado, eu que tô tendo a confiança quebrada, as promessas destruídas, e as lágrimas derramadas...eu é que mereço ser conquistado, cuidado e ver atitudes pelo perdão. Eu e somente eu tenho o direito pleno de me irritar e estou usando esse direito. Eu posso me irritar e eu quero, isso não se faz com uma pessoa e depois se diz “eu posso fazer o quê?”, já foi dito o que se pode fazer, zilhares de vezes.

Eu não tô sendo injusto com ninguém, alguém tem sido injusta comigo e ainda se bota em posição de que eu tenha que convencer a ficar...eu quero, acabou, eu quero que você volte. Mas você que tem que me ganhar de volta, porque eu não vou te aceitar sem ver você lutando por mim tanto quanto eu tenho lutado por você.

Eu quero que você volte, se arrastando, implorando pelo meu perdão, arrancando o próprio coração e me enfiando goela a baixo, que você se ofenda, massageie meu ego, do mesmo jeito que você tá chutando e pisando nele.

Eu não vou ser um plano B, um “depende de como for com ele eu posso voltar pra você”...eu não vou ser um “e se não der certo eu sei que você vai me aceitar de braços abertos” não, não mesmo, eu vou te aceitar preparado pra te fazer sofrer e você vai sofrer. Por ter sido considerado um substituto, por ter sido jogado pra baixo do jeito que você me jogou, você vai sofrer cada coisa e tua maior dor vai ser meu sorriso de felicidade por te ver. Minha alegria de estar contigo vai te machucar.

Não me trate como “o que tem pra hoje” porque se você me tratar assim, você é quem vai querer nunca ter me conhecido.

E se minha raiva é o motivo que você vai usar pra se jogar nos braços de outra pessoa, você merece levar um soco no estômago. Se você não quer que eu fique com raiva, não me dê motivos pra isso, você me conhece e sabe que eu não me sinto assim de graça.

Se você se sentir ofendidinha e com raivinha, leia cada palavra que você me disse como se fosse pra você, eu te desafio a fazer isso e não começar a chorar de tristeza consigo mesmo.

Nenhum comentário: