quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preso

Eu não quero mais esperar, ainda mais quando não me pediram...se pelo menos me pedisse.
Eu não posso continuar, mesmo que eu esteja cansado de esperar, eu não quero me mover também.
Só quero que tudo isso acabe, eu não aguento mais essa miséria...e infelizmente pra mim, isso só acaba com ela aqui, mesmo depois de tudo.

"Something old, something new"

Não adianta procurar se o sentimento tá nascendo, porque ele não tá...ele tá bem aí, bem grande, tão grande e tão parte de você que você não vai conseguir ver...fecha os olhos e para de procurar...só sente o que te deixa com saudades e se deixa levar por isso...confia na tua intuição.

Só me salva e deixa eu te salvar.
Eu estou preso nessa situação, com a chave na mão, sem me mover.

EDIT: é só que não existe motivos que justifiquem a espera pra ser feliz...é só se entregar ao sorriso que eu te dou, sem esforço...só amor.

Nenhum comentário: