sábado, 10 de outubro de 2009

Atemporalidade

Tudo anda muito estranho, minha sensação de tempo está distorcida. Ou melhor, minha memória está falha, a maior parte do meu dia eu não tenho uma impressão forte, é como se eu tivesse parado de absorver/filtrar as informações e deixasse como se elas passassem por mim sem eu me conscientizar. Eu já não passo passo horas refletindo sobre os acontecimentos do dia minutos antes de adormecer, porque eu não consigo lembra-los, não que isso seja de todo ruim, pelo menos acabou com minha insônia, e apareceu no lugar um sono incontrolável.
Posso dizer que me sinto observador dos acontecimentos, sem julgar, sem gravar, sem pensar sobre eles, e sinto tudo passar por mim, é como se eu fosse algo à parte da realidade.


E eu não sei onde eu enfio minha cabeça e consciência, desde sempre eu quis participar de algo efetivamente. Estar incluso em um processo grande que faça qualquer um perder o folego só de saber, mas estou aqui me sentindo cada vez mais distante, fora e principalmente individual de mundo e de todo mundo.




Nota: Registrar previsões e pressentimentos é a melhor forma de evitar os eventos intuídos.

Nenhum comentário: