quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Rapidinha

RAIVA, IRRITAÇÃO! Tudo tão ativo a ponto de chorar pra conseguir reprimir o desejo de meter uma pá na cabeça de alguém. Nessas horas que exercícios respiratórios pré-hipnose são bem vindos e eu preciso de um cigarro.
Eu pretendia vir aqui dividir comigo mesmo o quanto eu estava me sentindo como um fósforo sendo pressionado na caixa, prestes a acender e queimar o que é que fosse que encostasse nele, mas problemas de percurso me tiraram qualquer ponta de ansiedade e a visão de todas as grandes possibilidades que estavam a minha frente.

Pronto. Tentando mudar de assunto, constranger pessoas é divertido, ainda mais se são conhecidos de longa data. Dizer besteirinhas ao pé do ouvido de uma velha amiga, a ponto dela corar, começar a suar frio e não conseguir esconder o sorriso, mesmo tentando de todas as maneiras cobrir o rosto é no mínimo satisfatório, até de certa forma cruel, mas muito divertido.

É, me acalmei. No mais vou deixar o começo do post de amanhã.

Se “alguém” quiser voltar só porque está carente, eu vou aceitar? Provavelmente sim.

Nenhum comentário: