sábado, 10 de outubro de 2009

Bored to Death

Será que é mesmo possível superar um grande amor? Tenho minhas dúvidas, afinal um grande amor é amor, e amor é eterno.
Muitas vezes, depois de m término de algo grande e verdadeiro, nos pegamos procurando a pessoa em cada recinto que entramos, mesmo que seja impossível ela estar ali te esperando com um sorriso, isso acontece porque estamos com o coração quebrado, e apesar de ter juntados todas os pedaços possíveis, ainda falta um, o mais importante, e o mais frágil...o pedaço que simboliza a pessoa amada ao nosso lado e junto da nós. E é exatamente nesse buraco que entra minha teoria de nunca conseguir superar um grande amor, pois você pode até encontrar outra pessoa pra preencher aquele espaço, mas nunca vai ser igual, aí você só tem duas opções, ou melhor, dois destinos... Preencher aquele espaço com pessoas, paixonites, na esperança de um ia ter de volta o encaixe perfeito daquela pessoa amada, ou preencher aquilo com um amor ainda maior, que quando cair, se cair...vai doer ainda mais e piorar sua situação.
Eu me encontro no primeiro caso, fingindo que não precisar dela e preenchendo com sentimentos falhos e fracos o espaço vazio do meu coração. Não tenho força suficiente pra arrancar todos sentimento do meu peito, e viver feliz...sem me importar com ninguém, sem ao menos sentir saudades e tristeza.


Carência → Garota foda → paixão → amor → 10 melhores meses → pior semana → meses de solidão → carência → ficar bem → garota foda ressurgindo na vida → paixão → instabilidade → perder esperanças → sensação de vazio → atemporalidade → saudades → Não saber o que fazer → ....

Nenhum comentário: