segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Men's needs

Rompendo no horizonte dos meus sentidos aquela luz fez vibrar em mim o choque, muito semelhante ao elétrico, vibrando, pondo todos os pelos com que entrava em contato em riste e todos os músculos contraiam-se em respostas, com toda a força pra logo em seguida relaxaram a ponto de tornarem-se inúteis.
O suor que brotava do contato da minha pele com aquele corpo tão perfeito, misturava-se a saliva deixada por meus lábios depois de explorar todas as áreas de prazer, e o gozo fazia-se presente.
Senti o cosmo aproximar-se da minha insignificante existência naquela fração de segundos, ou talvez o excesso de hormônios e neurotransmissores me causaram ilusões.

Destruindo o silêncio e meu momento de êxtase, a dona daquele corpo, que me tirou da órbita pedia com voz amena, acariciando-me a face com uma das mãos, um cigarro para que ela em sua frustração, pudesse queimar na nicotina o seu desejo pelo orgasmo.

Nenhum comentário: