terça-feira, 2 de novembro de 2010

Would you be nasty with me?

Talvez seja mesmo coisa de depravado todas minhas tentativas frustradas de expurgar o tesão e a necessidade que meu corpo sente. Mas como diz uma música que toca a cada 15 minutos nas minhas caixas de som: the sex is on fire.
Pode ser mesmo que tudo que eu precise agora seja de um corpo alheio pra preencher, mesmo sem sentimento elaborados ou complexos de amor. Usar e ser usado, sem pensar na consequência ou me prender a algum sentimento sublime se não o êxtase do orgasmo.
Claro que também sinto falta de ficar horas sentado em um sofá abraçadinho, com uma mão suave acariciando-me a face, com beijos que transbordam carinho e ternura e o pensamento insiste em querer que o tempo pare, só não é o momento.
Chego a em sentir como um leão que está muito tempo só observando as suas presas, ansioso pelo ataque, com o corpo inteiro quase entrando em piloto automático porém com o medo, inabilidade de antes, exatamente por ter se permitido ficar tanto tempo esperando.
No mais, aqui deixo meu apelo: me use e me deixe, nada poderia ser melhor agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

divulgando...
******************
visite.. se achar algo intereçante, comente... siga...
se não for sua praia tudo bem...
download de livros de magia
http://livrosdemagia.blogspot.com/