sábado, 27 de novembro de 2010

Resistance always has meaning

Numa breve viagem ao passado, pulando de cenas em cenas dignas de romances, e horas de choro de emoção me encontrei com o coração aberto pra algo quebrado.
Não é nem desejo nem saudades, não é nada parecido com esperança ou “re-ilusão”, é só o encarar do passado, de como as coisas foram boas e ajudaram a moldar o presente, onde momentos se tornaram lembranças pra vida. Tudo faz sentido, os meses, que não foram nada se não os melhores, não só pela companhia de alguém que eu amava, e muito menos pelos sonhos romantizados que se realizaram, mas sim pelo crescimento e aprendizado.
As noites mal dormidas subsequentes são soam tão dolorosas agora como elas foram, todo a sofrimento que eu me forcei a passar e repassar, só por não tem coragem suficiente pra continuar sozinho agora é só meu ritual de passagem, onde deixei o garoto pra trás e assumi o homem de agora, que mesmo que vista máscaras que ditem o contrário tem total consciência e escolhe a dedo os papéis, que por mais ridículos que sejam, vai representar.
Eu jurava que escreveria rios de palavras com o que estou sentido, mas agora só consigo parar e pensar sobre a lágrima que brotou nos meus olhos ao relembrar de tudo isso e sorrio, sabendo que hoje sou o resultado de todos os acertos, erros, coisas boas e ruins, lembranças deixadas por aqueles dez meses a vários outros atrás.
Fico agradecido, de verdade. : )

2 comentários:

Malena Mordekai disse...

As tags que vc usa para marcar seus textos são intrigantes ...

O pior é que uso algumas tão intrigantes quanto, mas de onde veio a ideia desses factóides Yin e Yang, por exemplo?

Thiago Traczykowski Ω disse...

Por mais estranho, veio de uma explicação de factóides da série The Big Bang Theory, ao mesmo tempo que um vírus abriu uma propagadanda que tinha o Taijitsu. Foi um gatilho haha

eu vi as usa, sempre imagino que vou ler um poetrix em alguma parte do seu blog não sei porque