segunda-feira, 28 de setembro de 2009

8 de água - Deixando IR.

O desconforto do resfriado me deixa bem melhor do que o desconforto de pensar nela em vão. Ela soa bem sem mim, que a decisão de não me querer parece transparecer qualquer coisa. Eu me vejo num looping infinito, como um 8 deitado, eu quero, eu tenho esperanças que sim, que eu vou me surpreender com seja lá o que venha acontecer, e quando eu dou uma volta completa, eu chego ao mesmo ponto de incerteza, e dou a volta pelo outro lado, o lado que diz que eu já era e sem volta. E todo mundo sabe que certezas pessimistas são bem mais reais que esperanças otimistas, não é diferente pra mim. Mas sabe, agora, neste exato momento eu quero ir com a correnteza, deixar tudo isso passar, seguir o seu fluxo. É o meu desejo, talvez não a minha prática, mas minha vontade, intenção. Eu estou exausto. Cansado de lutar contra cada pensamento que traz o nome dela a minha mente, cansado de viver momentos de perfeição e harmonia com uma uma garota-ilusão antes de pegar no sono. Não é como se eu não mais quisesse ela, longe disso. Está mais pra eu não querer mais me pressionar a ter ela a todo custo, a acreditar que não vou ser feliz sem ela do meu lado e todas essas coisas ridículas. Acabei de lembrar que já tive esse momento de iluminação antes, já tive pensamentos similares e algum tempo, quando ela estava longe da minha vida, tenho a impressão que foi aí que tudo começou a melhorar de novo. Eu estou esperando que minha base seja a resposta dela, o seu sim, ou o muito provavelmente, o seu não. Isso é errado, eu sei que é, não pense que eu não estou lutando contra essa atitude, todo mundo sabe, ou deveria saber só ao me ver que eu sou como um animal selvagem, querendo sempre um pouco de carinho mas sem nunca perder sua independência. Confesso que queria vingança, que queria que muita gente e ela também sofresse o mesmo que eu passei, sentisse todo aquele abandono e tristeza, mas não sei, talvez eu não seja forte suficiente pra levar isso adiante, ou mesmo, seja forte demais pra não me preocupar com isso mais. Não importa, eu só quero todo mundo feliz, mesmo que eu não esteja. Confesso outra coisa também, eu morro de curiosidade em saber se ela lê algo do quê eu escrevo aqui, e principalmente se isso meche com ela de alguma forma, porque ela sempre passa a impressão de eu não fazer nenhum volume, não te nenhum importância na vida dela. : )

Nenhum comentário: