domingo, 27 de setembro de 2009

..

Eu convivi tanto com mulheres que acabei pegando algumas de suas manias, entre elas, dizer uma coisa, querendo outra. Quando eu disse “melhore, fique bem daí faça o quê eu pedi” eu esperava ter a resposta “não, vamos resolver isso agora, não tem por que esperar”. Mas não né, o negócio é esperar pacientemente como um cãozinho na porta de casa num dia chuvoso, esperando alguém abrir a porta. As vezes eu sinto que você não me leva a sério, que acha que tudo o que eu tenho dito é só uma grande brincadeira, porra, não é. Só porque eu não fico mal quando falo contigo, não quer dizer que eu não fico mal quando não falo. É, tá esse ponto de tosquice, onde você iniciar uma conversa comigo com um simples “Oi” faz nascer no meu rosto um sorriso que dura minutos. Mas eu acho que você não acredita nisso. No mais eu fico aqui, tentado chamar sua atenção de novo e de novo, por meio desse blog, já que pelas outras maneiras eu já me enchi. Eu tô aqui cara, esperando bonitinho, vendo cada movimento seu, esperando que um deles seja dedicado a mim e que tudo tenha uma resolução.

Ah, eu não tô pedindo pra você me cortar caso você não queria, só tô pedindo pra você se definir pra mim, o quê você quer comigo, de mim e meu pessimismo superou minha esperança, por isso tenho quase certeza que você vai me cortar.

Nenhum comentário: