quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vai rola pressão ae

“Nada vai mudar entre nós
Como eu sei?
Eu só sei
Tudo vai permanecer igual
Afinal
Não há nada a fazer
Eu não nego
Eu me entrego
Você é meu grande amor
Hoje eu vou te dizer "eu te amo”
Eu imploro
Eu te adoro
Você tem meu coração
A bater pra você mais uma canção
Como pode alguém perder você
Como eu fiz
Como eu quis não te ter?
Vivo iludido
A acreditar que o amor
Não se pôs em você
Eu me entrego
Eu não nego
Eu errei, mas sou capaz
de fazer sua vida melhor
Tô voltando
Não sei quando
Pra roubar teu coração
Vou chegar no final de mais uma canção.“

Mais uma canção – Los Hermanos

Admito, eu escrevi ontem esse post, a intenção era colocar ontem em prática mas não, algo me diz que não era a hora. Então hoje, e se ela ler esse blog e especificamente este post já vai estar preparada. Porque hoje eu vou forçar a barra em busca da resolução, acho que é o meu melhor humor pra lidar com isso, tanto pra mim quanto pra ela, talvez não machuque tanto assim, talvez.
[29/09/09 – 21:27 : Fui perguntar se ela não queria resolver de uma vez já hoje, e ela ficou off mesmo antes de eu começar a digitar. Conspiração da minha intuição com o universo pra não deixar eu fazer? Haha]

Eu te quero ! Você me quer? :)

Nenhum comentário: