terça-feira, 29 de setembro de 2009

Apaixonados Anônimos ;O

Oi, meu nome é Thiago e eu estou a dois dias sem pensar nela desesperadamente. Hahaha. Acho que seria mais ou menos essa minha apresentação na A.A. Por enquanto tudo bem cara, me sinto diferente, quem é que disse que desabafar é ruim?
Não, não esqueci dela nem nada, tanto que estou falando nela agora, mas segui as recomendações de Osho e seu oito de água e estou deixando ir, experienciando sem me ater. Complicado, ou talvez não seja e é eu que gosto de complicar pra dar mais emoção e fazer meu mundinho girar um pouco mais rápido.
Estou pensando em ressuscitar meus pequenos projetos ezquisotéricos-socio-punhetações-mentais-ocultoinfluenciadas, acho que é uma boa hora, estou naquela maré reflexiva e zen.

Acho que também vivo de ciclos como todo mundo, vou começar a observar isso, talvez até registrar o padrão e me tornar totalmente previsível pra mim mesmo. Não é isso? Auto-conhecimento.

Nenhum comentário: