sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Giulianna

Isso talvez soe como um crítica, algo cheio de raiva e decepção...de certa forma o é. Só tenho um único pedido, por mais que eu te ame e te queira de volta, não peço que você volte pra mim, se você quisesse, já tinha parado com tudo de voltado. Meu pedido já foi feito algumas vezes e cara, você nunca realizou...eu só te peço que diga que aquilo foi o fim, que a gente não pode dar certo juntos, que você não me ama mais, que não me quer do seu lado como seu homem e sim como mais um amigo que te entenda além dos outros, que você diga algo que acabe com essa maldita ilusão que eu eu tenho me enterrado casa vez mais. Giulianna, se você tem medo de magoar dizendo que a gente não tem mais chances juntos, saiba que ter essas esperanças me deixam pior a cada dia, e eu só vou poder me recuperar de verdade se você me disser a verdade sobre o motivo do término do namoro, sem enrolação ou deixar subentendido, e principalmente diga que NÃO EXISTE MAIS NÓS DOIS E NEM VAI MAIS EXISTIR. Puta que pariu, eu senti ânsia a cada vez que te vi abraçada com outro, com alguém que tava no lugar onde eu mais desejo estar. E pra piorar, por mais que eu olhasse para o outro lado, lá ia você entrar no meu campo de visão, me atraindo a atenção, quase me arrancando um sorriso no rosto de te ver, pra eu me sentir O abandonado e trocado a cada carícia com outro. Você não sabe, não tem noção de quantas vezes eu queria mandar tudo se foder, ir lá e te agarrar, nem que fosse a força, quantas vezes num curto período de tempo eu tive que segurar o choro ao te ver. Então, por consideração, se é que você tem isso por mim...ou pela memória do quê você já disse ter sentido por mim..diga com todas as palavras que não tem condição pra nós dois, e que eu devo seguir meu caminho, porque é doloroso admitir, mas eu dependo de um ação dessas sua pra poder ir em paz, se não eu sempre vou voltar nessa tecla com a esperança que algo possa acontecer conosco. Eu não vou me “tocar”, você sabe, você viu eu inúmeras vezes me fazer de bobo só pra você dizer com todas as letras as coisas e isso não vai ser diferente. A culpa não é sua, pelo menos espero que você não esteja me deixando assim intencionalmente, sei que tudo é criação da minha cabeça criativa que liga eventos, palavras e brincadeiras desconexas em uma possível chance de você voltar pra mim. Então cara, esse é meu ultimato, meu maior pedido pra você, se tudo isso é mesmo criação da minha cabeça, diga, e acabe com isso, não deixe aumentar, juro que tento ser seu amiguinho sem te encher com isso de volta. E se não for, defina que não é e decida o que você quer.
Isso tudo é uma criação minha, piração minha, ilusão minha, assim penso que só você pode resolver, e eu sei que você não gosta desse tipo de atitude, de falar desses assuntos e o caralho a 4, mas dessa vez, pense um pouco e fale, porque minha situação atual, meu humor, meus relacionamentos, dependem disso. Então eu só te peço isso: defina o que você quer, mesmo talvez você não tenha dado motivos pra dizer que a gente poderia voltar.



ps. não é saudável meu humor tão instável, meus dias tão depressivos e o clima que eu envolvo as pessoas ser tão inconstante.
ps 2.Faça isso o mais rápido possível, sem medo de se arrepender.

Nenhum comentário: