quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Criando um hábito

Nos próximos 21 dias eu irei postar aqui todo dia, mesmo que não seja nada de interessante ou profundo, postar só por postar por assim dizer.

Why?

Simples, seres humanos são feitos de hábitos, repetições, rotina...mudar um hábito é muito difícil, dá pra exemplificar isso com a história de parar de fumar. Fumar frequentemente é mais uma rotina de levar o cigarro a boca, se toda vez que você pensar em fumar colocar um pirulito na boca, você irá parar de fumar bem mais efetivamente.
Li em vários lugares, e pude atestar por mim mesmo, que um hábito se concretiza com um hábito se repetido 21 vezes com certa frequência, e aí está minha resposta pra postar aqui por 21 dias mesmo que não seja nada. Pra incumbir, pra me habituar a escrever neste blog todos os dias.


Só pra constar, nada de interessante, melhor que ontem, não fui pra aula por não me sentir bem, animado de certa forma, ainda apaixonado e extremamente entediado. Ah sim, PapodeHomem é um site muito bom.

Nenhum comentário: